CONTEÚDO

É o conjunto de elementos que representa visualmente e de forma sistematizada, um nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço. Esse conjunto de elementos costuma ter como base o logotipo, um símbolo visual que se complementa nos códigos de cores e outros componentes que reforçam o conceito a ser comunicado através dessa imagem como cartão de visita, panfletos, papel timbrado, brindes entre outros trabalhos de impressão gráfica.

As organizações, cada vez mais, necessitam de um espaço exclusivo na internet para divulgação de seus produtos ou serviços, criando assim um canal de relacionamento com o cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Por isso a necessidade da criação de sites.

E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.

A definição de mídia seria tudo aquilo que te dá informação como a televisão, jornais e revistas. Porém não te permitem uma resposta rápida ou uma participação direta na produção, são considerados como uma via de mão única. 
​As mídias sociais são canais importantíssimos que sua empresa deve usar em uma estratégia de Marketing Digital.

Copyright © 2017 por IDigital. Todos os direitos reservados.